segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Árvore da Família Schmitz

2 comentários:

  1. Olá, sou da Família Hess, neta de Leopoldo Hess e mostrei ao meu pai a foto do Leonardo Schmitz junto com o Leopoldo. Ele ficou curioso de saber mais a respeito da ligação entre Leonardo e Leopoldo.
    Meu pai Ade Hess nasceu em Luís Alves.
    Agradecemos pelas informações que você puder nos passar.
    Meu e-mail jacquelinecoimbra@gmail.com
    Obrigada,
    Jacqueline Hess

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou da Família Hess, neta de Leopoldo Hess e mostrei ao meu pai a foto do Leonardo Schmitz junto com o Leopoldo. Ele ficou curioso de saber mais a respeito da ligação entre Leonardo e Leopoldo.
    Meu pai Ade Hess nasceu em Luís Alves.
    Agradecemos pelas informações que você puder nos passar.
    Meu e-mail jacquelinecoimbra@gmail.com
    Obrigada,
    Jacqueline Hess

    ResponderExcluir